JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
Labore Engenharia

Residencial Pará

Localização: Rua Projetada 01- Quadra K do loteamento Jardim dos Estados – Rua dos Capistranos S/N°- Jardim Betânia- cachoeirinha/RS

-220 Apartamentos
– 2 Dormitórios
– Apartamento: Área útil: 37,00M²; Área total: 43,20M²
– Apartamento PNE (Portador de necessidades especiais): Área útil: 38,96M²; – Área total:45,56M²
– Estrutura: – Guarita;
– Salão de festas;
– Quiosques;
– Playground;
– 55% de vagas de estacionamento

 

Notificação – 24 de agosto de  2015

Srs. Mutuários,

 

No inicio do ano de 2014, a Construtora contratou, por determinação da RGE, uma empresa credenciada pela mesma para execução das redes elétricas do Loteamento, pois a Labore Engenharia não é credenciada para tal. Essas redes ficaram prontas ainda no ano de 2014, e foram pagas pela Construtora.

A demora nos processos começou com a liberação para a interligação da nossa rede na existente no Bairro. Depois a demora continuou nas vistorias.

Finalmente, em 13 de agosto de 2015, a rede elétrica do Loteamento, do serviço executado pela empresa credenciada, foi liberada pela fiscalização da RGE.

Com a liberação do fiscal conseguimos, no dia 19 de agosto de 2015, solicitar a energia da Estação de Bombeamento de Esgoto do Loteamento, com o prazo de no máximo 5 dias úteis para a ligação. Isso ocorrendo libera a última etapa da Corsan.

O Projetista está solicitando a vistoria da RGE nos quadros de medição internos do Pará, possível somente agora com a liberação da rede do Loteamento. Ocorrendo a vistoria e a liberação do fiscal na parte interna do empreendimento haverá a emissão da carta de finalização do residencial, necessária para o Habite-se, junto com a Carta da Corsan.

Carta da RGE disponível para visualização na galeria.

 

 

Caro adquirente do Condomínio Residencial Pará,

Notificação – 05 de maio de 2015

 

Conforme já havíamos comunicado anteriormente,  as vistorias no Residencial Pará já estão liberadas desde dezembro de 2014, porém muitos adquirentes não deixaram telefone para contato de agendamento.

Por isso, se por acaso você ainda não fez sua vistoria, favor entrar  em contato com a Construtora Labore pelo telefone (51) 3051.3564 com Paula para agendamento da mesma .

Ainda, aqueles adquirentes que se encontram em debito com a Construtora, favor entrar em contato pelo mesmo telefone para acerto, o que facilitará a entrega das  chaves nas datas que serão estabelecidas.

 

ATENÇÃO

Caro adquirente do Condomínio Residencial Pará,

Notificação – 18 de fevereiro de  2015

             

Gostaríamos de comunicá-los que a obra do Residencial Pará teve seu cronograma alterado junto a Caixa Econômica Federal. A finalização da obra está prevista para o mês de março de 2015. Essa prorrogação foi necessária para finalizar acabamentos internos e externos do Condomínio.

As vistorias das unidades, com os clientes, estão ocorrendo desde o mês de dezembro de 2014.

A entrega da sua unidade vai depender das vistorias das Concessionárias, Prefeitura, Bombeiros e das liberações das cartas destes órgãos para o Habite-se.

 

Estamos à disposição para qualquer dúvida.

 

Galeria de Fotos: